dezembro, 2017

Ainda dá tempo para o “projeto verão”

Adotar hábitos saudáveis e investir em tratamentos combinados (4 Hands Circuit) são formas de modelar o corpo para a estação mais quente do ano e iniciar o Projeto Verão!

Quem nunca estabeleceu um “projeto verão” na vida pode ser considerado de outro plano astral. Nós, meros mortais, estamos sempre em busca de realizá-lo, para exibirmos corpos “perfeitos” na estação mais quente do ano. O verão já está aí e algumas medidas ainda podem ser tomadas para correr atrás do prejuízo.

Mas como começar o projeto verão?

A primeira ação é a mais temida: manter uma alimentação saudável. Beba muita água, e consuma alimentos de pouco teor calórico, como frutas, legumes, verduras, integrais e carnes brancas. A receita é fácil; consumir menos calorias do que você gasta por dia. O difícil é colocar em prática, por isso, um nutricionista é fundamental para alcançar melhores resultados. A prática de exercícios físicos também é essencial para perder medidas e acelerar o metabolismo.

E a técnica 4 Hands Circuit?

Alguns procedimentos podem potencializar a perda de gorduras, como a técnica 4 Hands Circuit. O método consiste num tratamento corporal realizado a quatro mãos, no qual são usados diferentes aparelhos (tecnologias), em conjunto para otimizar os resultados, em menos tempo. Tratamentos feitos dessa maneira apresentam efeitos melhores do que da forma clássica.

O procedimento se inicia por uma consulta individual, para avaliar as condições do paciente e quais são seus objetivos reais. Posteriormente, definem-se quais serão os pontos a serem trabalhados, como por exemplo, tratamentos para amenizar celulite, gordura localizada, flacidez da pele, entre outros.

Saiba mais sobre nossos procedimentos para te ajudar no projeto verão e nossas páginas de serviço.